DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Obras estão em andamento na Rua Marlene Piato Conte

Obras em andamento na Rua Marlene Piato Conte

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) segue com a interligação do reservatório do bairro Santo Antônio à rede pública de água. Na manhã desta terça-feira, 20 de julho, os trabalhos estavam em andamento na Rua Marlene Piato Conte, em trecho compreendido entre as ruas Francisco Glicério e José Von Zuben. Em decorrência dos trabalhos realizados, o trânsito foi momentaneamente interrompido nesta parte da via e deve ser liberado até o fim do dia.

A obra de interligação abrange a instalação de tubulação em trecho de aproximadamente 800 metros, passando pela Rua Artur Fernandes Querido, José Von Zuben e Marlene Piato Conte. Os trabalhos são viabilizados no endereço por meio de contrapartidas.

Apoiado e elevado, o reservatório do Santo Antônio tem capacidade de 600m³ de água potável, com duas caixas independentes de armazenamento de água tratada. Enquanto que a inferior abastecerá as regiões mais próximas, a superior fará o fornecimento para as mais baixas, utilizando-se a gravidade como forma de abastecimento.

Compartilhe: