DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Interligação à rede e montagem do recalque seguem nesta quinta-feira, dia 7

Crédito da imagem: Marcos Caetano (DM/DAEV)

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) realizou na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro de 2021, a elevação do reservatório metálico que fica no Sítio Diadema. O trabalho atende diretamente o pedido dos moradores e que foi formalizado para o gabinete da prefeita Capitã Lucimara. A instalação foi viabilizada por meio da autarquia municipal.

Os trabalhos compreenderam a elevação do reservatório – com capacidade de 30.000 litros de água tratada – para instalação na base de concreto já existente no local. A elevação do receptáculo visa ajudar a regularizar a pressão de água para as moradias atendidas pelo reservatório. Durante a execução dos serviços o trânsito no acesso pela Estrada Municipal Clube de Campo teve que ser interditado para mobilidade do caminhão munck.

Dando sequência aos serviços necessários no endereço, a interligação à rede e a montagem do recalque (bombeamento) serão feitas na quinta-feira, 7 de outubro de 2021. Se necessário durante a execução dos trabalhos, o trânsito poderá ser interrompido novamente no acesso, em períodos alternados do dia. 

Seguindo o comunicado entregue pelo DAEV aos moradores na última semana, a autarquia municipal relembra quanto à necessidade de interrupção no abastecimento de água para os imóveis pelo período de 48 horas, compreendendo as datas de 6 e 7 de outubro de 2021.

Compartilhe: