DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Iniciativa visa proporcionar mais comodidade aos usuários e ampliar acesso aos serviços prestados pela Autarquia


Entra em operação nesta segunda-feira, dia 10, o Posto de Atendimento do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva. A unidade passou por um período de testes entre a quinta-feira (6) e sexta-feira (7) e será oficialmente inaugurada na quinta-feira (13), às 10 horas. O posto foi concebido, em conjunto com a Prefeitura de Valinhos, para oferecer ao usuário mais comodidade e acesso aos serviços prestados pelo DAEV. Na unidade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas com dois atendentes, podem ser solicitados segunda via das faturas de água e esgoto, alterações de titularidade, registro de queixas ou sugestões, pedidos de novas ligações, ocorrências de vazamentos ou de manutenção na rede, entre outros. O prefeito Orestes Previtale Júnior afirmou que a descentralização do DAEV integra proposta da Administração de levar os serviços para mais perto dos moradores, ocupando áreas públicas nos bairros da cidade e valorizando todas as regiões, além de desafogar as unidades de atendimento. “A descentralização contribui muito para garantir um atendimento com mais conforto e muito mais qualidade para todos os moradores do nosso Município. O DAEV está investindo forte tanto para ampliar a segurança hídrica de Valinhos como para consolidar a sustentabilidade, respeitando e preservando o ambiente”, afirmou. “Ampliamos com este posto a capilaridade do atendimento da Autarquia. A unidade visa à descentralização do atendimento ao usuário, especialmente aos moradores da Vila Santana e demais bairros da região, além de quem frequenta o CLT. É nosso compromisso prestar cada vez melhores serviços à população”, afirmou o presidente do DAEV, Ricardo Gardin Segundo Gardin, a população, que antes se dirigia à área central da cidade, na Avenida Onze de Agosto, ou à Estação de Tratamento de Água (ETA) II, no Jardim Pinheiros, agora passa a contar com uma nova opção. “Mais perto de casa e junto à natureza”, disse. A nova unidade reforça os serviços de atendimento à população, que tem como opções o telefone 0800-133839, além do site (www.daev.org.br) e o Whatsapp (19 99796-6331).

Compartilhe: