DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Telefone ficou inoperante na última quarta-feira (24) após o rompimento de um cabo de fibra ótica da empresa prestadora de internet


O atendimento telefônico do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) foi retomado nesta quinta-feira (25) após um período inoperante, devido ao rompimento de um cabo de fibra ótica da empresa prestadora do serviço de internet.

Os munícipes podem entrar em contato normalmente pela Central de Atendimento 0-8000-133-839, que atende em plantão 24 horas, e pelo WhatsApp (19) 99796-6331.

O atendimento presencial é feito nos postos localizados na Central iCidadão da Prefeitura de Valinhos, na Rua Antônio Carlos, 301 – Centro, e no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT), na Avenida Drº Altino Gouveia, 878 - Jardim Pinheiros. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe: