DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Ação é voltada ao desenvolvimento pessoal e profissional do quadro efetivo do DAEV

Servidores participam de palestra sobre administração do tempo (Crédito da foto: Serviço Social)

Cerca de 40 servidores do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) participaram na manhã desta terça-feira, 13 de setembro de 2022, de mais um evento do ‘Ciclo de palestras’. Desta vez o tema foi ‘Administração do tempo’, objetivando levar aos participantes dicas de como otimizar a rotina, aprender a planejar-se melhor e estabelecer prazos, como fazer o tempo atuar a seu favor e para identificação do que é urgente, importante e circunstancial.

A palestra teve aproximadamente uma hora e meia de duração e aconteceu no auditório da Autarquia Municipal, localizado na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Capuava. Foi proferida pelo Professor Celso Pedroso de Campos Filho, da PUC-Campinas.

As próximas palestras do 'Ciclo de palestras' vão acontecer em 27 de setembro, com o tema ‘Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho’; e com a segunda edição da oficina de ‘Educação financeira’, que está programada para 10 de novembro. A iniciativa visa ser uma ação que leve para os servidores assuntos pertinentes e importantes ao seu dia a dia e para os desenvolvimentos pessoal e profissional.

Compartilhe: