DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Alterações se dão em atendimento à legislação municipal; autarquia orienta que os moradores optem pelos canais digitais


De 18 a 31 de janeiro de 2022, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa alterações temporárias nos horários e na capacidade de atendimento ao público. A medida se dá em obediência ao Decreto nº 11.080, de 14 de janeiro de 2022, que dispõe sobre as medidas de modulação relativas à prevenção de contágio pela COVID-19 em Valinhos.

Durante o período de vigência da legislação, a autarquia municipal orienta os cidadãos a optarem, preferencialmente, pelos contatos digitais ou telefônicos. Ficam à disposição da população o serviço via WhatsApp (19-9-9796-6331), a Central de Atendimento DAEV (0-8000-13-3839), o e-mail da Seção de Atendimento (atendimento@daev.org.br), o e-mail da Divisão de Protocolo e Arquivo (protocolo@daev.org.br) e, também, o sistema Acessa Cidadão, que tem acesso a partir do site do DAEV (www.daev.org.br).

Os postos de atendimento do DAEV que ficam na Prefeitura de Valinhos e no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva, assim como a Divisão de Dívida Ativa, trabalharão com equipe reduzida, atendendo presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14 horas. A Divisão de Protocolo e Arquivo e a Seção de Fiscalização – que funcionam na Rua Orozimbo Maia, nº 1054, Vila Sônia – também fará o atendimento presencial de forma reduzida, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14 horas.

Os demais serviços – incluindo Central de Atendimento DAEV, manutenção e operação – seguirão com escalas internas para atendimento do decreto e para que os serviços essenciais não sejam prejudicados. Mais informações serão explicitadas pela autarquia na Resolução nº 607, de 18 de janeiro de 2022, que foi publicada nos Atos Oficiais de terça-feira (18).

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