DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

DAEV fará manutenção corretiva em subadutora


O trânsito na Rua Vereador Antônio de Oliveira, no Residencial Santa Clara, será parcialmente interrompido na terça-feira, 26 de julho, para realização de manutenção corretiva a ser feita pelo Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV). A interdição terá a coordenação dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Valinhos.

A via ficará interditada desde a altura da Rua Gildo Tordin até a Rua João Previtale, a partir das 8 horas, sem previsão de horário para o término. Uma equipe de fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana fará o acompanhamento da obra para garantir a ordem e segurança do trânsito no local.

De acordo com o Departamento de Manutenção, da Autarquia Municipal, a interrupção do trânsito será fundamental para o deslocamento do maquinário necessário e que será utilizado nos reparos. Ainda segundo a equipe, será necessário fazer na noite desta segunda-feira (25) os serviços de geofonia no local para a assertividade da intervenção corretiva a ser realizada amanhã.

Compartilhe: