DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Ação faz parte do Ciclo de palestras, que visa levar aos servidores assuntos e formações que sejam interessantes aos aspectos profissionais e pessoais


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) deu início nesta terça-feira, 12 de julho de 2022, ao seu 'Ciclo de palestras'. O tema de abertura foi 'Depressão, ansiedade e saúde mental', promovido em parceria com a Prefeitura de Valinhos, com a participação da psiquiatra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Drª Ana Cláudia Ceravolo de Oliveira.

Participaram da palestra - que foi realizada no auditório da ETE Capuava - mais de 40 servidores, que além de conhecerem melhor o tema, também puderam sanar dúvidas com a especialista. A abertura foi realizada pelo presidente da Autarquia Municipal, o engenheiro civil e sanitarista Walter Gasi, seguindo do Serviços Social.  

O 'Ciclo de palestras' seguirá em julho com uma oficina de Educação Financeira, prevista para acontecer no próximo dia 28. A iniciativa visa ser uma ação que leve para os servidores assuntos pertinentes e importantes ao seu dia a dia e desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Compartilhe: