DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Abastecimento será interrompido das 8 às 20 horas (veja os bairros) para ação de eficiência energética


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que na próxima terça-feira, 6 de setembro de 2022, haverá a parada programada do abastecimento para a região do Chácaras Silvânia. A interrupção está prevista para ocorrer entre às 8 e 20 horas e será necessária para diversas ações de otimização da área elétrica do reservatório que atende a localidade.

Na data serão feitos serviços de melhoria de eficiência energética, incluindo a adequação dos postes, a troca da chave seca, a instalação de cabeamento e de terminais, além de instalação de disjuntor. Todos fazem parte do Programa de Eficiência Energética (PEE), que tem sido colocado em prática pela Autarquia Municipal por meio termo de cooperação técnica firmado com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Entre os locais que poderão ser afetados com a parada programada estão Chácaras Silvânia, Vale do Itamaracá, Village do Itamaracá I e II, Reserva do Itamaracá, Paiquerê, Condomínio Villa Araucária, Sítio Recreio dos Cafezais, Condomínio Villagio Florença, Condomínio Quinta das Oliveiras, Condomínio Millenium, parte alta Condomínio Morada das Nascentes, Condomínio Residencial Blumen Hof, Condomínio Quinta do Porto, Quinta das Parreiras, Condomínio Camburi, Vila Murano, Vila Toscana, Condomínio Oruam, Condomínio Tabapuã, Condomínio Monterosso, Portal do Quiririn, Condomínio Athenas, Moinho Verde e Residencial Porto Seguro Village.

Além dos serviços programados à próxima semana, dentro do PEE, o reservatório do Chácaras Silvânia já recebeu 52 placas fotovoltaicas, passou pela substituição de dois motores para novos de rendimento 4 e de 50 cavalos, além de ter tido sua telemetria automatizada.

Compartilhe: