DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Para término das ações de eficiência energética, abastecimento pode ficar interrompido entre 8 às 18 horas (veja os bairros)


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que nesta terça-feira, 13 de setembro de 2022, está prevista a programada do abastecimento para a região do Chácaras Silvânia. A interrupção pode ocorrer entre às 8 e 18 horas e é necessária para a troca do medidor, sendo a última etapa das ações de otimização da área elétrica que foram feitas na localidade. 

Entre os locais que podem ser afetados com a parada programada estão Chácaras Silvânia, Vale do Itamaracá, Village do Itamaracá I e II, Reserva do Itamaracá, Paiquerê, Condomínio Villa Araucária, Sítio Recreio dos Cafezais, Condomínio Villagio Florença, Condomínio Quinta das Oliveiras, Condomínio Millenium, parte alta Condomínio Morada das Nascentes, Condomínio Residencial Blumen Hof, Condomínio Quinta do Porto, Quinta das Parreiras, Condomínio Camburi, Vila Murano, Vila Toscana, Condomínio Oruam, Condomínio Tabapuã, Condomínio Monterosso, Portal do Quiririn, Condomínio Athenas, Moinho Verde e Residencial Porto Seguro Village.

Em 6 de setembro de 2022 o reservatório havia passado por ações de melhoria de eficiência energética que incluíram a adequação dos postes, a troca da chave seca, a instalação de cabeamento e de terminais, além de instalação de disjuntor. São ações previstas no Programa de Eficiência Energética (PEE), que tem sido colocado em prática pela Autarquia Municipal por meio termo de cooperação técnica firmado com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Além dos serviços realizados no último dia 6, dentro do PEE, o reservatório do Chácaras Silvânia já recebeu 52 placas fotovoltaicas, passou pela substituição de dois motores para novos de rendimento 4 e de 50 cavalos, além de ter tido sua telemetria automatizada.

Compartilhe:

https://twitter.com/intent/tweet?url=