Intervenções em Nova Palmares e Contendas afetam fornecimento de água até a tarde
O DAEV SA está realizando duas manobras emergenciais para manutenção e reparo em sua rede de abastecimento neste fim de semana, afetando diretamente os moradores de diferentes regiões da cidade.
A primeira manobra teve início às 21h20 deste sábado (13) e foi executada na região do Contendas. De acordo com o DAEV, a ação foi necessária para reparo de um vazamento em rede, localizado ao lado da Rodovia Dom Pedro I, em frente ao Motel Charismann. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer ao longo da tarde deste domingo (14), a partir das 12h.
Já a segunda intervenção teve início às 10h deste domingo e está afetando o sistema de abastecimento da região Nova Palmares, incluindo os bairros Jd. Nova Palmares, Jardim das Figueiras, Jardim União e Nova Era. A operação, prevista para durar até às 15h, foi motivada pela troca de equipamento na Rua Antônio Fachineli Filho. A manobra teve como ponto de origem a saída do reservatório da área.
Ambas as ocorrências foram classificadas como emergenciais e envolvem vazamentos, segundo os registros internos do DAEV. A empresa pública orienta os moradores das áreas afetadas a utilizarem água com moderação durante os períodos de interrupção e destaca que as equipes estão trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais breve possível.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água
