Intervenção começou na noite desta quarta-feira (10), na Rua dos Manacás; normalização está prevista a partir das 2h de quinta (11)
A DAEV SA realizou na noite desta quarta-feira (10) uma interrupção emergencial no abastecimento de água após um dano causado pela Comgás na rede de cimento amianto (CA) de 150 mm localizada na Rua dos Manacás.
A intervenção, iniciada às 19h10, afeta moradores de seis bairros: Jardim Novo Mundo I e III, Jardim Vitória Régia, Jardim das Palmeiras, Jardim Paraíso, Cecap e Jardim dos Manacás. De acordo com a empresa pública valinhense, a previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado a partir das 2h desta quinta-feira (11).
O DAEV orienta os moradores das regiões atingidas a utilizarem água de forma consciente até a conclusão do reparo. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 0-8000-13-3839.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água
