DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Na data serão feitas duas interligações para reforço de rede e melhorias no sistema de abastecimento; veja os bairros que ficarão sem o fornecimento entre às 8 e 18 horas


Na próxima quinta-feira, 14 de julho de 2022, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que fará a parada programada do abastecimento, entre às 8 e 18 horas, para a realização de duas interligações atreladas ao reservatório Cerejeiras, que fica na Rua Madre Maria do Calvário. Os serviços exigirão a interrupção de abastecimento a diferentes bairros. 

A primeira interligação programada vai acontecer na Rua João Previtale, na altura do 976, no Jardim Alto da Colina, enquanto que a segunda será realizada na Rua Fioravante Agnello, próximo à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Valinhos (APAE). Ambas terão como objetivo o reforço da rede de distribuição de água tratada. 

A cessão do fornecimento de água no período vai afetar o fornecimento de água ao Vila Moletta, Jardim Alto da Colina, Jardim Alto da Boa Vista, Condomínio Vivenda das Cerejeiras, Shangri-la, Recanto do Pássaros I e II, parte alta do Condomínio Mirante do Lenheiro, Jardim São Francisco, Lenheiro, Jardim Novo Horizonte, Maria Ilydia, Santa Helena, Villagio Veneto, parte alta Condomínio Porto do Sol, Village Santa Clara, Villagio Santorini, Village Mariana e Condomínio Colline di Parma.

Compartilhe: