DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Interrupção será em 7 e 8 de julho; manutenção preventiva se dará em estrutura do reservatório de água tratada do bairro


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que fará em 7 e 8 de julho de 2022 a parada programada do abastecimento para os bairros Country Club e Chácaras São Bento. A interrupção será necessária para realizar a manutenção preventiva no reservatório de água tratada, que fica na Rua Luís Carlos Brunelo, próximo à entrada da cidade pela Rodovia Anhanguera.

À execução dos serviços será preciso esvaziar totalmente o reservatório para acesso da equipe e, após a manutenção da estrutura, serão feitas as limpezas e desinfecções necessárias para restabelecimento de seu funcionamento. Por esses motivos, a interrupção do abastecimento para os bairros vai iniciar às 7 horas do próximo dia 7 e deve durar, aproximadamente, 48 horas. O serviço será realizado por empresa terceirizada, com acompanhamento da Autarquia Municipal.

Construído em 2009, o reservatório do Country Club tem capacidade de reservação de 1 milhão de litros de água tratada. É composto por duas células de reservação, que fazem a distribuição de água às zonas altas e baixas dos dois bairros, sendo abastecido por cinco poços dos sistemas isolados do DAEV.

Em situações emergenciais, o cidadão poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do DAEV, por meio do telefone 0-8000-13-3839, para orientações.

Compartilhe:

https://twitter.com/intent/tweet?url=