DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que o abastecimento de água teve que ser interrompido a três locais da cidade na manhã desta terça-feira, dia 14.

No Vila Pagano o fornecimento foi cessado temporariamente para reparo emergencial em rede de água na Rua Natale Capelatto. A previsão é que seja normalizado a partir das 18 horas.

Para os condomínios Itapema e Tabatinga o abastecimento foi interrompido à manutenção do registro de entrada. A previsão é que o abastecimento seja normalizado a partir das 13 horas.

Região do Vila Santana

Nesta terça-feira, dia 14, também ocorre a parada programada do abastecimento para o Vila Santana, Jardim São Felipe, Celani e Monte Verde, das 8 às 17 horas.

A data está prevista no cronograma divulgado pela Autarquia Municipal em janeiro deste ano e compreende melhorias à distribuição de água e a diminuição das intermitências de fornecimento do recurso tratado aos usuários do Jardim Pinheiros, Parque Santana e Vila Santana.

O cronograma de intervenções para colocar em operação a estrutura recém-executada em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) pode ser consultado clicando aqui.

Compartilhe: