DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Servidores com certificado da palestra (Crédito da foto: Serviço Social)

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) promoveu na manhã de terça-feira, 27 de setembro de 2022, mas a 5ª edição de seu ‘Ciclo de palestras’, que tem o objetivo de levar até os servidores assuntos que possam agregar em seu dia a dia. Desta vez, o tema abordado foi 'Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho' e reuniu cerca de 30 servidores. A palestra ministrada pelo Drº Luis Guilherme Soares Mazier, que é professor de Direito da PUC-Campinas e da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro. Com uma hora e meia de duração, foi realizada no auditório da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Capuava.

O controlador interno do DAEV, Christian Moll, participou da realização e elogiou a abordagem desta edição. “O palestrante foi muito objetivo e nos deu uma ótima oportunidade para aprender o que define o que é assédio moral ou sexual, justamente para sabermos quais atitudes e postura devemos ter perante às pessoas”, disse.

A próxima formação a ser promovida dentro do ‘Ciclo de Palestras’ será a segunda edição da oficina de ‘Educação financeira’, que está programada para 10 de novembro de 2022. Os servidores interessados podem se inscrever junto ao Serviço Social da Autarquia Municipal.

Compartilhe: