DAEV S.A.

Detalhes

Categoria: Pregão eletrônico

Código DAEV: PREGÃO ELETRÔNICO N° 19/2024 - REPUBLICADO

Processo nº:900/2024

Título da Licitação: SOFTWARE DE GESTÃO COMERCIAL E TÉCNICA INTEGRADO DESENVOLVIDO EM PLATAFORMA WEB

Data de Abertura: 11/12/2024 às 09:30:00

Objetivo:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SOFTWARE DE GESTÃO COMERCIAL E TÉCNICA INTEGRADO DESENVOLVIDO EM PLATAFORMA WEB, (DESENVOLVIDO NATIVAMENTE PARA WEB, NÃO SENDO ACEITOS ADAPTAÇÕES/APLICATIVOS DE TERCEIROS PARA A UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS EM NUVEM/WEB), HOMOLOGADO PARA OS PRINCIPAIS NAVEGADORES, TAIS COMO MOZILLA FIREFOX, GOOGLE CHROME, MICROSOFT INTERNET EXPLORER E EDGE, INCLUINDO O PROCESSO DE LEITURA E EMISSÃO SIMULTÂNEA DAS FATURAS (LIES), ORDENS DE SERVIÇO DIGITAL (OSD), COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS PARA LEITURA DOS HIDRÔMETROS E EMISSÃO SIMULTÂNEA DAS FATURAS DE ÁGUA, ESGOTO E SERVIÇOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA TELEMETRIA COM FORNECIMENTO DE INSUMOS (BOBINAS), CHIP DE DADOS, SMARTPHONES, E OUTROS, QUE GARANTAM A FUNCIONALIDADE E QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS USUÁRIOS DO SISTEMA DE AGUA E ESGOTO DE VALINHOS, CONSTITUINDO UMA SOLUÇÃO INTEGRADA, CONFORME A QUANTIDADE E ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO MEMORIAL DESCRITIVO, ANEXO II DESTE EDITAL.

Comunicado:

29/01/2025 às 10:30 horas: COMUNICADO DE RETOMADA DA SESSÃO DE DISPUTA:

COMUNICO QUE A SESSÃO SERÁ RETOMADA AMANHÃ DIA 30/01/2025 ÀS 10:00 HORAS, PARA CONTINUIDADE DOS TRABALHOS DA LICITAÇÃO.

 

Anderson Zorzato

Pregoeiro

 

 

DEMONSTRAÇÃO DO SOFTWARE DE GESTÃO COMERCIAL DA EMPRESA HABILITADA – PROVA DE CONCEITO

LOCAL: Auditório do DAEV S.A., Rua das Azaléas, nº 2555, Pq. Cecap, Valinhos/SP.

DATA: 27/12/2024 - HORÁRIO: início da demonstração às 08:30 horas.

A apresentação do software consiste na demonstração pública e aberta aos servidores do DAEV S.A., e aos demais interessados, operando com uma versão piloto do sistema, compatível com as condições pré-existentes de Sistema Gerenciador de Banco de Dados – SGDB, e hardware do DAEV S.A.

 

 

ERRATA: PAGINA 115 – ANEXO III – PROPOSTA COMERCIAL, ITEM 10:

Onde se lê:

10

Mesa Digitalizadora (2)

SV

12

 

 

Leia-se:

10

Mesa Digitalizadora (4)

SV

12

 

 

As demais condições permanecem inalteradas.

 

COMUNICADO 10/12/2024 09:29 HORAS:

- QUESTIONAMENTO E RESPOSTA EMPRESA SMARTACQUA;

 

 

COMUNICADO 19/11/2024 15:31 HORAS: 

- DUVIDA E RESPOSTA EMPRESA SANEFIZ.ENVIADA POR E-MAIL. 

OBSERVAÇÃO:

O ANEXO III - PROPOSTA DE PREÇOS FOI CORRIGIDO NO EDITAL E ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NO FORMATO .DOC (WORD).

TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO II DO PRESENTE EDITAL FOI ALTERADO. 

 

 

COMUNICADO 14/08/2024:

SOLICITAÇÃO: Gabriela Amanda dos Santos, da SANEFIZ, por e-mail em 14/08/2024 11:09.

“Assunto: INFORMAÇÕES / LICITAÇÃO PE 19/2024

Olá. bom dia.

Vimos que vocês abriram uma licitação: ``Contratação de empresa especializada em Software de Gestão Comercial e Técnica Integrado desenvolvido em plataforma web...`` E temos interesse em participar, mas precisávamos de algumas informações sobre o sistema atual de vocês, entrei em contato no DAEV no setor de licitação para solicitar algumas informações, e pediram para solicitar diretamente nesse e-mail.

Segue abaixo questões:
1- Quem é o fornecedor atual do sistema de leitura de vocês?

2- E o fornecedor atual do sistema comercial?

3- O sistema atual do fornecedor é completo? (leitura, impressão simultânea, comodato...)

4- Possuem telemetria atualmente?

5- O contrato do(s) fornecedor(es) atual está se encerrando ou irá trocar mesmo por outros motivos? Se o contrato estiver encerrando, termina quando?

Aguardo retorno!!
Desde já agradeço!
Att”

RESPOSTA: de Rafael Henrique da Silva Braz, do DAEV S.A., por e-mail em 14/08/2024 13:58.

“Bom dia, Prezados

segue os esclarecimentos solicitados:

1- Quem é o fornecedor atual do sistema de leitura de vocês? Empresa - Strategos, Sistema Acqua

2- E o fornecedor atual do sistema comercial? Empresa - Strategos, Sistema Acqua

3- O sistema atual do fornecedor é completo? (leitura, impressão simultânea, comodato...) Sim, O DAEV sempre fez as licitações de forma integrada do Sistema Comercial, módulos de leitura, equipamentos, bobinas, etc...

4- Possuem telemetria atualmente? Sim

5- O contrato do(s) fornecedor(es) atual está se encerrando ou irá trocar mesmo por outros motivos? Se o contrato estiver encerrando, termina quando? Está se encerrando. No mês de Setembro”

COMUNICADO 02:

O presidente do DAEV S.A. torna público aos interessados, a SUSPENSÃO sine die da presente licitação, para que o Departamento requisitante promova as adequações requestadas.

O processo está à disposição para vistas aos interessados.

Aos, 22 de agosto de 2024.

Engº Claudio Weimar Alonso

Diretoria/Presidente - Autoridade Competente

 

 

 

 

PREGOEIRO/AGENTE CONTRATAÇÃO/APOIO RESPONSÁVEL PELO PREGÃO: 

PREGOEIRO:

ANDERSON ZORZATO - FONE: (19) 2122-4410, e-mail: anderson.zorzato@daev.org.br; 

EQUIPE DE APOIO:

BRAYHO KAUNAY PEREIRA ALMEIDA  – FONE (19) 2122-4407, e-mail:  brayho.almeida@daev.org.br;

"ESTE EDITAL PREVÊ A DEMONSTRAÇÃO DO SOFTWARE OFERTADO."

 

"VISTORIA OPCIONAL E FACULTATIVA."

Data habilitação: 30/01/2025 às 14:37:00

Comunicado habilitação:

Empresa Habilitada:

STRATEGOS ENGENHARIA INFORMÁTICA E CONSULTORIA LTDA CNPJ 00.175.275/0001-66

 

Demonstração do software:

Em 27 de dezembro, ocorreu a demonstração do software - Prova de Conceito, na sede do DAEV (em razão do alagamento do auditório) conforme devidamente justificado em ATA. Todos os presentes assinaram a lista de participação, e a planilha da avaliação realizada. Do total de itens avaliados apenas três itens relacionados não atenderam a exigência, os demais itens foram atendidos por completo. O grupo de trabalho responsável pela avaliação fará a juntada dos relatórios no processo, e submeterá para conhecimento e continuidade do certame em 2025. Nada mais havendo a tratar. Rafael H. S. Braz - Coordenador de Faturamento.

 

 

Empresa Habilitada:

STRATEGOS ENGENHARIA, INFORMÁTICA E CONSULTORIA LTDA CNPJ 00.175.275/0001-66.

DEMONSTRAÇÃO DO SOFTWARE DE GESTÃO COMERCIAL DA EMPRESA HABILITADA – PROVA DE CONCEITO

LOCAL: Auditório do DAEV S.A., Rua das Azaléas, nº 2555, Pq. Cecap, Valinhos/SP.

DATA: 27/12/2024 - HORÁRIO: início da demonstração às 08:30 horas.

A apresentação do software consiste na demonstração pública e aberta aos servidores do DAEV S.A., e aos demais interessados, operando com uma versão piloto do sistema, compatível com as condições pré-existentes de Sistema Gerenciador de Banco de Dados – SGDB, e hardware do DAEV S.A.

Data julgamento: 30/01/2025 às 00:00:00

Comunicado julgamento:

Adjudicado a favor:

STRATEGOS ENGENHARIA INFORMÁTICA E CONSULTORIA LTDA CNPJ 00.175.275/0001-66, valor total R$ 888.000,00;

RESULTADO DA PROVA DE CONCEITO: 98.82% - 252 ITENS APROVADOS DO TOTAL DE 255 ITENS.

Data homologação: 05/02/2025 às 15:00:00

Comunicado homologação:

Com base nos elementos constantes no processo de compras e considerando a adjudicação do objeto pelo pregoeiro, HOMOLOGO em 03/02/2025, o lote único a favor da empresa STRATEGOS ENGENHARIA INFORMÁTICA E CONSULTORIA LTDA, CNPJ 00.175.275/0001-66, primeira classificada na disputa, no valor total de R$ 888.000,00 (oitocentos e oitenta e oito mil reais).

O processo está à disposição para vistas aos interessados.

Engº LUIZ MAYR NETO

Presidente / Autoridade Competente

Compartilhe:

Voltar à listagem