DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Detalhes

Categoria: Pregão eletrônico

Código DAEV: Pregão eletrônico° 026/2021

Processo nº:1150/2021

Título da Licitação: Serviço de telefonia móvel pessoal plano corporativo

Data de Abertura: 30/11/2021 às 14:30:00

Objetivo:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de telefonia móvel pessoal – SMP – plano corporativo, com o fornecimento de aparelhos celulares novos – smartphone e seus respectivos acessórios, com linhas habilitadas, para comunicação local (intragrupo) ilimitada, com sistema gestor on-line, que serão fornecidos de acordo com as normas e regulamentos expedidos pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), destinados aos usuários do DAEV, conforme as especificações do Anexo II deste edital.

Comunicado:

  • Republicada - Banco do Brasil nº: 908007. 

 A TIM S/A, acima identificada, tendo o interesse em participar do edital citado, vem através deste ofício solicitar os seguintes esclarecimentos:

QUESTIONAMENTO 01:

Sobre o item abaixo:

- Telefonia móvel com cobertura em todo território nacional; sendo imprescindível sinal em todos os bairros da cidade de Valinhos – SP, e em especial nos bairros São Bento, Vale Verde, Joapiranga, Country Club, Parque Portugal e em toda a extensão da Rua das Azaléias – Jd. Paraíso, onde está concentrado o setor de Manutenção e Obras, podendo na falta da tecnologia 4G, utilizar para atendimento as tecnologias disponíveis 3G ou 2G;

Nossa solicitação: É de conhecimento que as operadoras não atendem todas as localidades. Pelas regras da ANATEL a exigência é de que as operadoras tenham cobertura em 80% da área urbana do distrito sede do município, e, além disso nem toda operadora tem obrigação de atender áreas rurais, ou até mesmo em ambientes internos, ou seja cobertura indoor. Desta forma, entendemos que se a licitante estiver dentro das exigências da ANATEL poderá participar desta licitação.

Está correto o nosso entendimento?

QUESTIONAMENTO 02:

Sobre o item abaixo:

4.18 Os documentos de HABILITAÇÃO previstos no item 8, devem ser anexados exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com a proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.

Nossa solicitação: Entendemos que as propostas preenchidas no sistema eletrônico não podem ter nenhuma identificação, porém no arquivo anexado, as propostas deverão estar em papel timbrado e com identificação.

Está correto o nosso entendimento?

Resposta:

Questionamento 1

Resposta: Sim. Desde que cumpram as normas da Anatel.

Questionamento 3

Resposta: Sim. Desde que mantenham as outras especificações exigidas.

VIVO

OBJETO: “Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de telefonia móvel pessoal – SMP – plano corporativo, com o fornecimento de aparelhos celulares novos – smartphone e seus respectivos acessórios, com linhas habilitadas, para comunicação local (intra-grupo) ilimitada, com sistema gestor on-line, que serão fornecidos de acordo com as normas e regulamentos expedidos pela agência nacional de telecomunicações – ANATEL, destinados aos usuários do DAEV, conforme as especificações do Anexo II deste Edital

PROCESSO DE COMPRAS Nº 1150/2021

 - Com relação ao item “03 - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DOS APARELHOS TELEFÔNICOS MÓVEIS” no “Termo de Referência”, referente ao modelo dos aparelhos “37 aparelhos celular GSM”:

O descritivo prevê que os aparelhos celulares devam possuir Câmera Traseira de 48 + 8 + 8 MPX. Entendemos que o fornecimento de aparelho que possua como especificação técnica a Câmera Traseira de 108 + 8 + 2 MPX seja superior e, portanto, representa vantagem ao DAEV com relação a este item. Está correto nosso entendimento?

 Obrigado,

 Thiago Caetano Nucci

Resposta: Sim. Se a tecnologia é superior e  vai beneficiar o DAEV.

 

Data habilitação: 30/11/2021 às 15:00:00

Comunicado habilitação:

Empresa arrematante:

Lote único – TIM S.A., CNPJ 02.421.421/0001-11

Data julgamento: 06/12/2021 às 11:30:00

Comunicado julgamento:

EMPRESA ADJUDICADA: Lote único – TIM S.A., CNPJ 02.421.421/0001-11, VALOR TOTAL DO LOTE R$  194.979,60

Data homologação: 07/12/2021 às 10:50:00

Comunicado homologação:

Com base nos elementos constantes no processo de compras e considerando a adjudicação do objeto pela Pregoeira, HOMOLOGO em 06/12/2021, o lote único à favor da empresa TIM S.A., CNPJ 02.421.421/0001-11, primeira classificada na disputa, no valor total de R$ 194.979,60 (cento e noventa e quatro mil novecentos e setenta e nove reais e sessenta centavos), conforme elementos que compõem o presente processo de compras. O processo está à disposição para vistas aos interessados.

IVAIR NUNES PEREIRA

Presidente / Autoridade Competente

Compartilhe:

Voltar à listagem